Por que algumas pessoas não alcançam sucesso na carreira?

O treino de hoje busca despertar em você, uma visão sobre as coisas que são mais importantes dentro da sua atual carreira.

Mas de fato, porque algumas pessoas não alcançam o sucesso na carreira?

A falta de entendimento que as organizações possuem sobre o grau de importância das coisas, é o maior problema ao analisar o desenvolvimento de resultados relevantes em seus colaboradores, pois limitam-se nas capacidades profissionais, competências e habilidades, que sim, são importantes, porém esquecem que existem outras coisas mais importantes.

O segredo para vestir a camisa da empresa, com o desejo de fazer dar certo é capturar a visão da empresa, a direção que ela está indo.

Dessa forma a probabilidade de aproximação do que realmente importa é muito maior, assim como o fato de produzir melhores resultados, obtendo crescimento e sucesso na carreira.

Capture a visão da sua empresa!

Os empresários, empreendedores estão buscando parceiros de jornada.

A forma como você lida com questões pontuais nessa travessia que você vai fazer junto, conta muito, assim como o que você precisa atender unilateralmente, como as suas atribuições, metas e onde você está envolvido no processo do clima organizacional.

Capturando alguns discursos dos envolvidos no mercado, tanto no mercado de propaganda, quanto nesse mercado de treinamento e capacitação, é perceptível a importância do equilíbrio das questões do aspecto clínico da inteligência emocional.

O equilíbrio do neocórtex, do sistema límbico das emoções e a região do reptiliano engajada com movimento.

É importante processar na memória quais são as coisas mais importantes para o aspecto atual da sua carreira.

Avalie se a sua empresa tem uma visão humanizada ou uma visão mais lógica, se os indicadores ou os diagnósticos são mais importantes em tomadas de decisões, se o ponto de vista é técnico, sobretudo com um tom mais emocional.

São aspectos que você precisa entender, capturando a visão, pois há muitos profissionais capacitados, porém sem esse olhar à frente.

Recordo de uma entrevista que eu fiz há aproximadamente quinze anos atrás, onde ao pesquisar sobre a empresa, busquei associar coisas da minha vida com a missão, visão e os valores daquela organização.

A entrevista ocorreu de forma tão natural, que fui reconhecido por capturar bem a visão da empresa, e confesso que eu não sei se eu realmente capturei a visão ou quis capturar.

Portanto, tenha em mente, as empresas contratam profissionais comprometidos e não envolvidos.

Comprometimento significa estar junto, ouvir com atenção, evitar fofocas que não levam a nada, focando no que realmente importa.

Mentes pequenas discutem pessoas, mentes medianas discutem eventos e fatos, já as mentes grandes estão discutindo idéias.

Traga para a sua realidade de mercado ensinamentos dos seus pais e avós, honre os seus valores.

Não seja absolutamente totalitário e genérico, as organizações precisam de pessoas mais preparadas de coração, não só tecnicamente.

Pertença aos que se preparam por dentro, que possuem a capacidade de perdoar, que acreditam em mudanças. Faça diferente!

Não seja limitado, acreditando apenas na sua capacidade racional, na sua epistemologia e técnica, vá além da assertividade, alcance longanimidade com seus valores e crenças.

Pense na visão que você precisa seguir!

Seja parte da soma que cura, não seja parte da doença que separa.

Vamos em frente, juntos somos mais!

Empresário, fundador e CEO do Grupo PRODUZA, publicitário, multiartista, neuropsicobiomédico clínico da saúde.

Empresário, fundador e CEO do Grupo PRODUZA, publicitário, multiartista, neuropsicobiomédico clínico da saúde.