Sorria mais, acredite, você consegue!

Abra sua imaginação! Por trás do que parece, há muita coisa para aprender, para ver, para experimentar. Esvazie sua xícara e esteja com a mente aberta para aprender algo novo e usar sua criatividade.

Boas-vindas ao melhor treino da sua vida!

Eu acredito no poder do autoconhecimento. Me refiro a um mergulho profundo em si mesmo. Eu acredito que você consegue. Seu nome, sua história, pode ajudar gente pra caramba. Faça algo para alguém!

E o que ganhamos com isso? Vida, satisfação, sentido, propósito.

Acredite! Com auxílio, você consegue ser parte da cura e não parte da doença de alguém.

Não aguarde, movimente-se, seja parte. Vem subir a montanha comigo.

Quando a vida te der motivos para chorar, chore, ponha para fora. Não guarde rancor, não engula mágoas nem tempere dissabores. Mas aprenda que tudo tem um preço. Tudo que colocamos para fora são sementes que podem sarar ou adoecer mais ainda. Contudo, se for para se alegrar, deixe seu melhor sorriso e sua melhor performance saltar para fora!

A Terceira lei de Newton descreve um resultado interessante sobre isto: Para toda ação (força) existirá uma reação (força) como resposta. Portanto, até para expor as coisas, principalmente para outras pessoas, precisamos usar nossa consciência, com pensamento, de preferência com tranquilidade. Nunca esqueça de sorrir. Aí, agora, só pra você está valendo! O importante é puxar pra cima!

Em nossos trabalho com pessoas, as metáforas de comportamento são úteis e nos servem como exemplos práticos para nossas duas linhas de trabalho, a saber, um profundo AUTOCONHECIMENTO do “eu que sou”, através da psicologia da personalidade, e a MUDANÇA do “eu que faz” fazendo uso da neuróbica e neurociência comportamental.

Conheça nossos treinamentos exclusivos. São métodos incríveis, extraídos da vida real, dos trabalhos de clínica, de vivência dia a dia, embasados à luz da ciência, da espiritualidade e das epistemologias (que é o estudo da origem, da estrutura das coisas e dos métodos do conhecimento).

Não desista! Persevere. É esperado que você consiga!

Como você está? Agora? Desencorajado? Motivado?

Além de uma questão química do cérebro (neurotransmissores), lembre-se disto: Coragem é a capacidade que está inserida em nós humanos, mas precisa ser ativada. O corpo humano é pluricelular (várias células). É constituído de 10 trilhões de células que trabalham de maneira integrada.

Você tem mais que motivos para dar certo!

Com o modo coragem ativado, você vai agir apesar do medo, fazer, mesmo com temor. Com coragem, você vai enfrentar o que precisa, ainda que exista alguma intimidação ou constrangimento.

Melhore sua visão sobre a coragem! Coragem não significa a ausência do medo, e sim a ação que você faz, apesar do medo. O contrário da coragem é tida normalmente como covardia. Covardia não é perder, mas sim, não enfrentar o que se propõe como necessário, como desejável também.

Em nossos treinos do Método Live, trago um autoconhecimento com base na psicanálise, que retrata as nossas duas grandes motivações interiores: os medos e os desejos. Ou você é movido por uma ou por outra. Busque transformar seus medos em desejos. Não é tarefa fácil, mas certamente será o melhor dos caminhos.

SEJA ESPETACULAR: Quero treinar sua mente a fim de destravar para o novo momento que pode ser vivido. Sempre é tempo de viver um novo momento. Quem sabe não está a porta!

Deixa eu te dá um toque. É hora de sair e lutar! Você é especial, singular. Seu corpo é pluricelular (média de 10 trilhões de células) que trabalham de forma integrada, cada uma na sua função: nutrição, produção de energia para movimento, reprodução, proteção…

Você está vivo e há inteligência de ponta dentro de você! Seu cérebro é mais complexo do que você imagina e quando usado de forma mais eficaz, pode revolucionar sua vida por inteiro. Só no cérebro são mais de 100 bilhões de células de neurônios, 100 trilhões de sinapses transmitindo e conectando neurônios. Mais de 40% da energia do seu corpo está destinada ao cérebro, funcionando e lutando pra você chegar lá.

Por onde começar? No pensamento!

Faça acontecer. Há um mundo lindo lá fora, pronto para ser vivido. Pode acreditar. Não se esconda, não camufle, não se enclausure, movimente-se e vá além.

Se você deseja saber mais sobre sua personalidade, faça nossos testes, clique, acesse, ouça, assista.. faça algo! Conheça também nossos métodos. Sua trajetória nunca mais será a mesma.

Fraterno Abraço.

Álex

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store